Coleiras

As resistências tipo coleira oferecem ideal dissipação calórica pois são fixadas diretamente sobre o cilindro à ser aquecido. São utilizadas para aquecimento localizado de máquinas injetoras, extrusoras, sopradoras e recuperadoras (reciclagem de plástico).


Colera Mica

Confeccionadas sob medida, possuem espessura fina com acabamento interno e externo em chapa de aço inox, com isolação de mica, fita de NiCr. e terminais de ligação determinados pelo cliente (plug para tomada, rabicho, dadinho de porcelana, parafuso e caixa de proteção). Normalmente fixada com cinta soldada, solta ou orelha.


Coleira Blindada

Possuem pequenos diâmetros, são totalmente blindadas e isoladas para a proteção contra à infiltração de resíduos plásticos, assim oferecem maior desempenho e duração.


CERÂMICA

Fabricadas com canaletas cerâmicas especiais de alta resistência, possuem espessura que varia entre 10 à 15mm, acabamento externo em chapa de aço inox, fio de NiCr, isoladas com manta térmica e os terminais de ligação e fixação são determinados pelo cliente (plug para tomada, rabicho, dadinho de porcelana, parafuso e caixa de proteção). Normalmente fixada com cinta soldada, feche rápido ou orelha.